Tuesday, May 27, 2014

Home office- Inspiracoes

Olaa, Meninas!

Como tenho dito aqui no blog, estou decorando meu apartamento e em um canto da sala de estar, estou fazendo um Home office! Para trabalhar de forma organizada, com uma decor bacana e que inspire.. sem muitas coisas ( como em um escritorio grande). Mas, com livros, notes e objetos de lugares que visitei.. 

Por isso, para nos inspirarmos hoje as fotos sao de - Home office:












Esse 'e um dos cantinhos mais praticos e necessarios na nossa casa, pois sera um lugar exclusivo de trabalho dentro de casa. Integrando trabalho e familia, casa..
Espero que gostem das inspiracoes,
em breve mostrarei o meu cantinho de trabalho.

beijos,


No comments:

Post a Comment

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade